segunda-feira, 7 de maio de 2007

Bloody press-release

O Bloody deu início às suas atividades em Março de 2002 na cidade de Hortolândia interior de São Paulo, próximo a Campinas.
A banda apresenta uma proposta de som que procura mostrar a essência do Thrash Metal em seu lado mais puro e cru. Mesclando a pegada e acidez do Thrash, a base e melodia do Heavy e a brutalidade do Death, o Bloody conseguiu um som único, que agrada bastante a quem procura um som com bastante pegada e peso sem ser enjoativo e maçante.
O Bloody conta com uma formação sólida e entrosada com Paulo Tuckumantel no vocais, Fábio Bloody nas guitarras, André Tabaja no baixo e Luis Coser na bateria, e em dois anos e meio de divulgação da Demo "Eat Your Brain" a banda ultrapassou a marca de 1200 cd's distribuidos e vendidos.
No ano de 2005 a banda lança o seu Debut CD chamado "Slow Death" que foi gravado 100% analógico no DaTribo Studio e produzido pelo renomado Ciero, conhecido por trabalhos magníficos com bandas como Krisiun, Claustrofobia, Torture Squad, entre outras grandes bandas.
O Bloody vem abrindo portas e se consolidando no cenário metálico nacional

Nenhum comentário: