quinta-feira, 24 de maio de 2007

Pile Of Corpses press-release

A banda foi idealizada por Alexandre “Chefe” (b) no final de 2001, no entanto só começou suas atividades no meio de 2002 quando André Alba (v) e João Paulo (g) entraram. Mesmo sem baterista o POC começou a compor suas musicas e a pensar em seu set list para os primeiros shows.
Alguns meses se passaram até a entrada de Lucas “Grafite”(b) na banda, no inicio de 2003, e após alguns shows, no dia 20 de julho de 2003 foi gravado o primeiro Cd-demo do Pile of Corpses chamado Hail War. Mais tarde a banda fez a regravação do mesmo para atingir uma qualidade de som melhor. Então no final de 2004 foi lançado o demo Hail War (Enhanced) – gravado no estúdio Plug & Play em São Paulo. Ambas as gravações foram bem aceitas pelo público e pela mídia especializada, motivando ainda mais o POC a seguir fazendo shows pelo Estado de SP.
Em 2005, após 1 ano do relançamento de sua primeira demo e alguns shows realizados, o POC foi convidado a participar da coletânea – Endless Massacre I - ao lado de bandas como Chemical Desaster, Vulcano, e Torture Squad que foi lançado pela Violent Records, ao qual o POC gostaria de agradecer pelo apoio e seriedade.No ano de 2006 os integrantes da banda, ao verem que o CD Hail War estava saturado, resolveram gravar mais um demo, que eles consideraram ser o último passo antes da gravação do CD- Debut. Seguindo a indicação de Alexandre “PODRE” da banda Tragedy o POC foi ao estúdio Mr.Som em São Paulo para gravar. O Cd, que recebeu o nome de Santa Claus is Cuming..., será lançado no início do 1º semestre de 2007. A nova demo atingiu todas as expectativas da banda, principalmente na qualidade da gravação, gerando uma confiança ainda maior para o futuro e acreditando mais no seu estilo brutal e agressivo de tocar.

Nenhum comentário: