quinta-feira, 7 de junho de 2007

Era dos Mortos - press release '07

//O PROJETO :
'Era dos Mortos' é um projeto 'brazuca' completamente independente de um média-metragem de terror/gore de zumbis.O projeto se iniciou em 2006, e agora está finalmente terminado e foi lançado dia 05 de junho de 2007.O projeto é encabeçado pelo diretor, produtor, editor, ator e outras coisas ainda Rodrigo Brandão.Líder de uma equipe de produção no sudeste de Minas Gerais, chamada humildemente de 'Caboco Exporádico Filmes Indepententes'.
//O ENREDO :
A idéia proposta pelo Era dos Mortos é seguir dentro de uma epidemia de zumbis a trajetória de um cara e das pessoas que ele encontra pelo caminho. Só que eles não formam um grupo de sobrevivência e se ajudam, na verdade acontece o contrário. “Ou seja, é mostrar como tudo pode dar errado também”.
//HISTÓRIA EM QUADRINHOS (GRAPHIC NOVEL) :
Junto ao filme será lançado também uma História em Quadrinhos, com mais 3 histórias que se encaixam na trama do filme. Os quadrinhos estão a cargo do competente Micael Holderbaum.Quadrinhista que já tem vários trabalhos no currículo.
//TRILHA SONORA 100% INDEPENDENTE :
Para completar a equipe underground estão os projetos eletrônicos: AlienAqtor/RJ e Flanicx/SP, além da banda de ThrashDeath Metal: DxOxRx (Disorder Of Rage)/SP. Os três são os responsáveis pela trilha sonora do filme.*AlienAqtor compôs músicas especialmente para o filme.
//DISTRIBUIÇÃO :
O filme está sendo em DVD pelo site oficial (por R$ 15,00 com frete incluso), e em breve em pontos de vendas em algumas cidades.Nos Extras do DVD há uma Galeria de Fotos da produção,um vídeo Making Of de mais de 30 minutos de bastidores e entrevistas com toda a equipe técnica e atores,e também o video clip da musica 'Infected' da banda DxOxRx (Disorder Of Rage).

Nenhum comentário: