Após os comunicados dos integrantes Patrick Leung (bt) e Eduardo Boccomino (gtr) sobre os motivos que os levaram a sair da banda paulista Scars, o guitarrista Alex Zeraib lançou uma nota falando do futuro da banda.
"Venho através desta comunicar, em nota oficial, sobre a restruturação do 'Scars': Após a retirada do baterista Patrick Leung do conjunto, no início de maio, por razões pessoais e profissionais, ocorreu uma série de desentendimentos internos que resultaram na saída de Eduardo Boccomino (gtr), Régis F. (voc) e André Sterzza (bx), respectivamente e por decisões próprias. O Scars se encontra em fase de pré-produção de seu próximo disco e estará longe dos palcos até o lançamento deste.
Para a gravação do album estão confirmados André Guilger (ex-Desolation, Grunks, Chonps) para o vocal/guitarra solo e Alex Nasser (ex-Avalon, Scarlet Sky, Scars) para a bateria.
Ainda não há ninguém em vista para assumir o baixo. O Scars tem sido muito bem recebido desde sua volta em 2005 com o CD The Nether Hell.Com isso fizemos muitos novos fãs e reencontramos os antigos, excursionamos com muitas bandas, fizemos novos parceiros, grandes amigos e poderosos aliados na divulgação do metal nacional no Brasil e no mundo. Temos um compromisso muito grande com todas essas pessoas que nos apoiam e fazem do Scars a banda que é.
Este compromisso será honrado e o Scars segue em sua missão, deixando um grande abraço aos seus novamente ex-integrantes e torcendo que nossos caminhos voltem a se encontrar em breve.
Alex Zeraib-gtr(Scars)".
Segundo Eduardo Boccomino, a banda não estava mais atendendo às suas expectativas. "Apesar dos problemas, tenho muito orgulho de tudo o que conquistamos e agradeço à todos os amigos, fãs e às pessoas que sempre nos apoiaram", finaliza Boccomino.
sábado, 2 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário